Dilata os Máximos de Sexta-Feira, mas acaba o dia no NSO-1

Home/Blog/Dilata os Máximos de Sexta-Feira, mas acaba o dia no NSO-1

Dilata os Máximos de Sexta-Feira, mas acaba o dia no NSO-1

O Mini SP depois das compras pela manhã no NSO-1 faz uma subida muito vertical e na abertura, dilata os máximos da passada Sexta junto do NRO-3. Aí sairam muitas vendas, que somando às vendas do inicio da tarde levaram a que o preço desse a volta. No NRO-1 saem compras que o fazem corrigir num teste ao NRO-2 mas de novo, ao não haver pressão altista(compras), a falta de procura leva a que o preço vá de novo ao NRO-1 onde confirma mais uma vez não haver procura e deste modo, terminando o dia no NSO-1. Deixou-nos então um canal baixista que marcou todada a tarde.

Sobre Nuno Freitas

Começou a interessar-se pelo Trading em 2009, sendo um visitante assíduo da web FHInversiones . Em 2012 inicia a sua formação em Preço y Volume - Curso Básico online, continuando a aprofundar os seus conhecimentos através de toda a oferta formativa da Academia, onde actualmente segue com as Tutorias Privadas de Paco Gómez.

By | 2016-12-07T12:23:42+01:00 Abril 12th, 2016|Blog|Comentarios desactivados en Dilata os Máximos de Sexta-Feira, mas acaba o dia no NSO-1